Confirmado! Flamengo contrata mais um parceiro de Arrascaeta

Ativo no mercado da bola, o Flamengo deseja ter um elenco ainda mais forte para disputar os principais títulos da temporada 2024. Por esse motivo, o Rubro-Negro trouxe mais um companheiro de Arrascaeta, que atua pela Seleção do Uruguai. Além de Nicolás de la cruz, que inclusive já estreou e jogou ao lado do compatriota, o Mengo confirmou outro parceiro para o camisa 14.

Matías Viña já foi e anunciado pelo Flamengo e na última segunda-feira (05) foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o lateral-esquerdo está disponível para realizar a primeira partida vestindo o Manto Sagrado.

Acontece que o uruguaio de 26 anos não estará disponível para o clássico contra o Botafogo, marcado para quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Isso porque o defensor ainda se recupera de uma lesão no joelho sofrida em 11 de dezembro, quando ainda defendia o Sassuolo, da Itália. O jogador está em fase final de transição e participa de atividades junto do grupo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo tem “cara nova” no elenco

Os torcedores ficam ansiosos para ver Viña em campo. Isso pode acontecer contra o Volta Redonda, no próximo sábado (10), às 16h, também no Maracanã. Disputando uma vaga na posição, Ayrton Lucas, que foi ausência contra o Vasco devido a uma gastroenterite, pode estar de volta enfrentar o alvinegro carioca.

A regularização de Viña mostra um passo importante do Flamengo, permitindo ao clube ter mais uma opção técnica e tática para Tite. A participação do uruguaio nos treinamentos é um sinal positivo de sua evolução física. Isso deixou os flamenguistas com otimismo para ver a estreia do lateral em campo.

Vale lembrar que Arrascaeta, Viña e De La Cruz atuam juntos no Uruguai. Inclusive, o camisa 14 gravou um vídeo para recepcionar os colegas nas suas respectivas chegadas ao Mais Querido.

Comentários estão fechados.