Time americano bate o pé e Flamengo toma decisão sobre promessa uruguaia

A janela de transferências do futebol internacional chegou ao fim e diversos nomes especulados ao Flamengo não desembarcaram no Rio de Janeiro para defender as cores do Mengão. Um deles foi o atacante uruguaio Brian Rodriguez que atua na MLS pelo Los Angeles FC.

De acordo com o portal “Torcedores.com”, o atacante tinha uma proposta em mãos para defender o Mais Querido. Contudo, Flamengo e LAFC não chegaram a um denominador comum, fazendo com que a negociação não avançasse.

O portal ainda aponta que a proposta do Flamengo era de empréstimo até junho de 2023, com opção de compra dos direitos econômicos no final do contrato. O Los Angeles FC, que inicialmente havia topado o negócio, tentou mudar os termos da transação, o que esfriou as tratativas.

Mudança de planos em negociação faz Flamengo desistir de jogador

Os dirigentes da equipe estadunidense desistiram de ceder o jogador ao Flamengo por empréstimo. Dessa forma, eles passaram a pedir a compra do passe do atacante por 8 milhões de euros (R$ 41,5 milhões, pela cotação atual).

O Rubro-Negro não quis seguir com esses moldes. A exigência feita durante a negociação fez com que a diretoria rubro-negra desistisse do jogador. Vale destacar que, recentemente, o América do México demonstrou interesse no atleta, dessa forma, os dirigentes do LAFC podem ter se inclinado para uma espécie de leilão envolvendo o nome do atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.