Tiktoker dublador não se cala e responde Gabigol após ser chamado de mentiroso
A entrevista ao podcast PodPah nesta última segunda-feira, 11, Gabigol gerou grande repercussão entre os torcedores do Flamengo. No bate-papo, o atacante expressou sua irritação em relação ao dublador Gustavo Machado, alegando que ele é “mentiroso”.
“Aquele dublador de mentira inventou que eu falei com o Marcelo. Ele pode falar algumas verdades, mas muita coisa ele inventa. Ele é mentiroso. Acha que eu sou retardado de falar para o Marcelo que sou campeão da Copa do Brasil? Mas falei que ele estava no Brasil, e a Champions não vale. Aí ele foi lá e ganhou a Libertadores. O Marcelo é muito f***”, disse o jogador.
A controvérsia surgiu quando o tema da conversa foi o diálogo entre Gabigol e Marcelo, do Fluminense, durante a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Gustavo Machado responde Gabigol
O especialista em dublagem, defendeu-se das acusações do ídolo Rubro-Negro, questionando a afirmação do jogador. Ele ressaltou ser dublador e fã de futebol, acreditando que o diálogo reproduzido por ele na dublagem foi autêntico. O dublador expressou o entendimento de que a interação entre Gabigol e Marcelo era uma provocação amistosa e uma forma de resenha entre os jogadores.
“Ué, o Gabi falou que eu menti e na sequência confirmou o diálogo?”, comentou o dublador, que continuou em outro post: “Rapaziada, sou dublador e fã de futebol. Realmente acredito que o diálogo foi aquele entre Marcelo e Gabi. Porém, não quero que nenhum jogador se sinta prejudicado ou ameaçado com isso”, acrescentou, deixando claro que não quer criar conflito com ninguém.
No diálogo, dublado por Gustavo Machado, Gabigol teria provocado Marcelo por ser o atual campeão da Copa do Brasil, enquanto Marcelo retrucou mostrando a tatuagem da Champions League conquistada nos tempos em que jogava pelo Real Madrid.
Comentários estão fechados.