Super gênio que joga nos Estados Unidos já vestiu a camisa do Flamengo

O astro do basquete norte-americano, Jimmy Butler, surpreendeu ao aparecer com a camisa do Flamengo na mídia no ano passado. Na ocasião, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro, trazendo consigo na bagagem sua paixão pelo futebol brasileiro.

Durante sua estadia na cidade, Butler fez uma visita especial ao CT Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. O clube carioca preparou uma recepção calorosa para o jogador de basquete, presenteando-o com uma camisa personalizada do Rubro-Negro. Butler, demonstrando sua admiração pelo time, vestiu a camisa do Flamengo e teve a oportunidade de cumprimentar os jogadores do elenco. Confira o post feito no X (antigo Twitter) do Flamengo:

Butler é fã do Flamengo e amigo de Neymar

Esta não é a primeira vez que Butler mostra seu entusiasmo pelo futebol brasileiro. No passado, ele já havia sido visto vestindo uma camisa do Santos durante uma partida do Miami Heat e torcendo pela Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. Sua conexão com o futebol nacional se intensifica através de sua amizade com o jogador de futebol Neymar e os seus parças.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dois atletas se conheceram durante os Jogos Olímpicos de 2016 e mantêm uma relação próxima desde então. Neymar, por sua vez, já esteve presente em duas partidas de Butler nas Finais da NBA, reforçando o vínculo entre os dois esportistas de renome mundial.

Butler, conhecido por suas habilidades impressionantes nas quadras de basquete, mostra assim sua afinidade e respeito pelo futebol brasileiro, uma paixão que transcende as fronteiras do esporte e o fez vir até o Rio de Janeiro para ver de perto o Flamengo.

Comentários estão fechados.