Sampaoli faz declarações surpreendentes após vitória
O jogo deste domingo foi uma verdadeira ilusão e o técnico Sampaoli não conseguiu dar consistência ao time. O treinador foi contra a maioria da torcida que destacou as grandes falhas do sistema defensivo do time. Além disso, o argentino optou por tirar Arrascaeta e por isso foi bastante criticado, mas respondeu o motivo da alteração.
“Eu escolhi um time para esse jogo, a gente também tem Copa Libertadores durante a semana. Seguramente teremos trocas, acima de quem jogue, a identidade do jogo tem que prevalecer”, disse o técnico após a vitória do Fla em cima do Santos.
O time protagonizou uma das maiores vergonhas do ano nesta temporada, perdendo por 4 a 0 em um jogo que o time teve muitos erros defensivos. Contra o Santos, o time sofreu novamente com erros bizarros, mas o treinador defendeu que o time fez uma boa partida defensivamente.
“Penso que depois do Bragantino nós entendemos que temos que defender com a bola, encontrar linhas de passes, mais precisão, mais protagonismo.”, disse o argentino surpreendendo a todos.
“Não comparo a atuação com quinta-feira, pois esse jogo é impossível de analisar. Hoje foi melhor do que contra o Grêmio, mas o time precisa encontrar uma identidade e nós trabalharemos para que isso aconteça.”, completou.
O próximo jogo do Flamengo será contra o Aucas, na quarta-feira, onde o time joga por uma vaga no mata mata da Libertadores e precisa vencer para ter ainda alguma possibilidade de classificação em primeiro lugar, tendo vantagens de jogar dentro de casa a partida decisiva. Além disso, tem uma grande possibilidades de enfrentar clubes mais fracos nas oitavas de final.
Comentários estão fechados.