Rossi diz SIM e pode ser o novo reforço do River Plate

Assumindo definitivamente a titularidade da posição, Agustín Rossi é destaque da meta flamenguista e titular indiscutível de Tite. Acontece que o River Plate (ARG) aprovou a contratação do goleiro e agora tenta uma investida.

Chegando no meio da temporada passada, Rossi demorou um tempo até ser realmente usado por Jorge Sampaoli. Acontece que, após uma sequência de jogos, o arqueiro não saiu mais, se tornando o dono da vaga. Sob o comando de Tite, o argentino continuou entre os onze iniciais.

Vale lembrar que o jogador era para ter sido contratado no início de 2023, mas o Boca Juniors (ARG) fez jogo duro e não liberou. Com isso, o atleta acabou sendo emprestado e teve rápida passagem pelo Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, até vestir o Manto Sagrado.

River planeja oficializar uma proposta por Rossi e na tentativa de atrair os olhares do atleta Rubro-Negro

Na última quarta-feira (27), surgiu a informação de que o River Plate estaria disposto a contratar o goleiro. A notícia foi dada inicialmente pelo jornal argentino ‘El Crack Deportivo’, e mais detalhada pelo portal ‘Fla Web’.

O time de Buenos Aires tem como objetivo central a contratação de Rossi para fortalecer o elenco. Inclusive, o jogador teria sido um pedido do técnico Martín Demichelis. Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo tirou Nico De La Cruz do River ao pagar a multa rescisória, ultrapassando o valor de R$ 70 milhões.

Rossi tem um longo contrato com o Rubro-Negro, que vai até dezembro de 2027. O arqueiro informou o desejo de fazer história vestindo a camisa do Mengão. Ele está feliz no Rio de Janeiro, trouxe a família e recebe um salário bem maior do que embolsava no Boca Juniors.

A direção carioca não pretende negociar nenhum futebolista titular. Dessa forma, será difícil do Millonario vencer o Flamengo nessa disputa.

Comentários estão fechados.