Tite é comunicado e recebe pacotão de presentes no Flamengo

Durante a paralisação da Data FIFA, Tite seguiu normalmente o cronograma de treinos, preparando o restante do elenco para a final do Campeonato Carioca, que será contra o Nova Iguaçu. Entretanto, o técnico teve uma ótima notícia.

Após uma semana complicada, Tite recebeu o retorno dos atletas que estavam com suas respectivas seleções. Dessa forma, o comandante tem em mãos todos os jogadores disponíveis para o duelo no final de semana.

Convocado pela primeira vez e atuando os 90 minutos de ambas as partidas diante da Inglaterra e Espanha, Fabrício Bruno foi bastante elogiado por sua atuação nos confrontos. Inclusive, o zagueiro aproveitou para desabafar sobre as fortes críticas pela sua convocação. Ayrton Lucas também foi chamado, mas não ganhou muitas oportunidades.

Notícia importante deixou Tite completamente animado

Pela Seleção do Uruguai, Marcelo Bielsa utilizou Varela. Entretanto, o lateral-direito retornou mais cedo para acompanhar o nascimento da filha. O treinador também acionou Matías Viña e De La Cruz. O defensor atuou os 90 minutos, já o meio-campista foi substituído no intervalo por outro jogador Rubro-Negro, Arrascaeta.

Diante desse cenário, é esperado que os atletas mais utilizados em suas Seleções aproveitem para descansar. Os demais devem seguir normalmente os treinamentos com Tite visando a decisão do estadual.

Vale destacar que os futebolistas desembarcaram no Brasil na quarta-feira (27), mas seguem para as atividades somente nesta quinta-feira (28).

O primeiro jogo acontece no sábado (30), no Maracanã, contra o Nova Iguaçu, às 17h (horário de Brasília). Entre os embates, o Flamengo faz sua estreia na Libertadores, enfrentando o Millonarios, da Colômbia, em Bogotá, na terça-feira (02), às 19h (de Brasília). No domingo (07), o Mais Querido realiza a partida da volta, no mesmo horário e local do primeiro duelo.

Comentários estão fechados.