Rival tenta se reaproximar do Flamengo após batalha judicial

No início do mês de julho, Flamengo e Vasco aqueceram uma briga fora das quatro linhas, quando a equipe de São Januário entrou com um pedido junto à Casa Civil para enfrentar o Sport, no Maracanã, no dia 3.

O pedido foi acatado, o que gerou revolta no Flamengo, uma das equipes que administra o estádio – ao lado do Fluminense.

Foi a partir desse episódio, que internamente a diretoria rubro-negra voltou à carga na pauta referente ao estádio próprio, que vem agitando os torcedores nas redes sociais.

Vasco busca aproximação com Flamengo e quer usar Maracanã novamente

Após solicitar que quer usar o Maracanã na partida para contra a Chapecoense, no domingo (31), o Vasco está em busca de um entendimento com o Flamengo.

No início dessa semana, Jorge Salgado entrou em contato com Rodolfo Landim e o convidou para um encontro em seu escritório. A ideia era apresentar o presidente do Flamengo aos executivos da 777 Partners, porém, por conflito de agenda, Rodolfo Landim não esteve na reunião, mas foi receptivo ao convite.

O mandatário do Flamengo estava em Brasília, onde o Flamengo enfrentou Coritiba e Juventude na última semana. Sendo assim, uma reunião na volta da 777 ao Brasil foi marcada. Prevista para o início de agosto.

O jogo da Chapecoense, obviamente, seria pauta, mas o Vasco busca uma aproximação com o Flamengo por outros motivos. Além do interesse em participar do processo de licitação do Maracanã e mandar alguns jogos no estádio, a 777 quer debater com Landim questões sobre a Libra, liga que está sendo formada por clubes brasileiros, tem o Flamengo como uma das lideranças e da qual o Vasco faz parte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.