Reviravolta aconteceu e Arturo Vidal anunciou seu retorno

Deixando o Flamengo em julho de 2023 para assinar com o Athletico-PR, Arturo Vidal está de volta, mas não no Rubro-Negro carioca. O volante foi anunciado nos últimos dias como a nova contratação do Colo-Colo (CHI). Depois de 17 anos, o jogador retornou para o time que iniciou a carreira. A apresentação teve toda a irreverência que o atleta gosta.

Já era oficial e Arturo Vidal tinha até mesmo estreado pelo clube chileno. Entretanto, nada disso impediu que ele recebesse uma enorme festa, na última quinta-feria (01), para comemorar a volta ao país natal. Toda a cerimônia aconteceu no Estádio Monumental, contando com mais de 30 mil pessoas, sendo um verdadeiro show.

O futebolista chegou ao estádio em um helicóptero, vestido com o uniforme do clube. Ele saudou a plateia, e vestiu uma roupa em referência ao apelido Rei Arturo, usando uma coroa e espada. Ainda montou em um cavalo e deu uma volta pelo local. Por fim, pegou o microfone e completamente emocionado disse que jamais esperava ser recebido daquela forma.

Arturo Vidal voltou para casa depois de quase duas décadas

“Seria mentira se eu dissesse que já sonhei com algo assim. Foi maravilhoso ter o estádio cheio na recepção. Estou emocionado. Não me lembro do que pensei no helicóptero, vindo para cá. O torcedor do Colo-Colo me faz sentir querido”, falou o chileno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arturo Vidal iniciou a carreira no Colo-Colo, em 2005. Teve passagem por Bayer Leverkusen (ALE), Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP), Inter (ITA), Flamengo e Athletico.

Por fim, vale destacar que antes da chegada do volante, vários artistas cantaram para animar o público enquanto o jogador não chegava. Além da identificação com o torcedor do ‘cacique’, o atleta também é ídolo da seleção chilena, vencendo o bicampeonato da Copa América (2015 e 2016).

Comentários estão fechados.