Reviravolta aconteceu com Lázaro, jogador desembarcou e torcida do Mengão foi à loucura

Formado nas categorias de base do Flamengo, o jovem atacante Lázaro, de 21 anos, será o novo reforço do Palmeiras. O jogador pertence ao Almería, da Espanha, e vai ficar emprestado ao time alviverde até o final da temporada, com uma opção de compra estipulada em contrato no valor de 13 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta.

“Sobre Lázaro: o novo reforço do Palmeiras acabou de embarcar rumo ao Brasil. Desembarca por volta das 19h30 em São Paulo para se apresentar ao Verdão”, revelou o jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (5). Confira na publicação a seguir:

Neste domingo (4), inclusive, Lázaro usou sua conta pessoal no Instagram para publicar uma foto assistindo ao clássico entre Palmeiras x São Paulo, que fizeram a final da Supercopa do Brasil no Mineirão, em Belo Horizonte. Após um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Tricolor paulista levou a melhor nos pênaltis por 4 a 2 e ficou com a taça inédita, para tristeza do ex-atacante do Mengão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Mengão, Lázaro viaja ao Brasil para assinar com o Palmeiras

A expectativa é de que Lázaro já passe por exames médicos no CT do Palmeiras nesta terça (6) e já assine contrato com o clube alviverde. Considerado uma grande joia da base do Flamengo, o atacante viveu um bom momento na equipe carioca em 2022, quando marcou oito gols e anotou sete assistências em 45 jogos. Naquela temporada, conquistou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.