PVC traz notícia assustadora sobre Tite no Flamengo

O Flamengo oficializou a contratação de Tite para o comando do time. As negociações ocorridas neste último domingo, 8, foram cruciais para que o treinador e a diretoria chegassem em um acordo de valores e tempo de contrato.

Atualmente treinado por Mário Jorge, o Flamengo empatou a última partida em 1 a 1, jogando contra o Corinthians na Neo Química Arena neste último sábado, 7, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PVC crava problema sério dos treinadores do Flamengo

Paulo Vinícius Coelho, jornalista esportivo, cravou que Tite acertaria tudo ao longo desta semana. Contudo, ele também fez um alerta complexo para o torcedor, apresentando uma informação preocupante.

“O Flamengo sempre contrata o melhor técnico do mercado e, dois meses depois, tem um dos piores de sua história. O desafio de Tite é mudar esta realidade. Não será simples, entre outros fatores pelo ano eleitoral. O ambiente na Gávea pode dificultar lidar com derrotas que poderão acontecer. Especialmente porque será um ano de mudanças do elenco”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, PVC lembrou que os treinadores flamenguistas não duram uma temporada inteira no comando do clube desde 2011, época em que o Rubro-Negro era presidido por Patrícia Amorim. Desta forma, o jornalista acredita que Tite terá de superar vários desafios neste novo trabalho, tendo um agitado ambiente na Gávea por conta de ano eleitoral. Desta forma, tudo é possível nesta passagem de Tite pelo Flamengo.

O clube jogará sua próxima partida apenas na quinta-feira, 19, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Esse espaço de tempo acontecerá por conta da Data FIFA, sendo muito útil ao novo treinador.

Comentários estão fechados.