Por que Rodolfo Landim ainda não apertou a mão de Tite?

O Flamengo anunciou a contratação de Tite na última segunda-feira (09) e, na terça (10), o técnico apareceu no CT Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos junto ao elenco Rubro-Negro. Contudo, o presidente Rodolfo Landim não esteve presente no local para dar os cumprimentos ao novo treinador.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, estava ao lado de Tite segurando uma camisa com o nome do profissional. Existe um motivo para Landim não ter encontrado o gaúcho.

Conforme informações divulgadas inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio, o mandatário está de férias, só voltando às atividades na próxima semana. Por esse motivo, o clube ainda não definiu a data de apresentação oficial do treinador.

Rodolfo Landim deve retornar ao cargo em breve

A expectativa é que Tite seja apresentado no começo da semana que vem, momento que o presidente volta das férias. Além disso, os dirigentes rubro-negros debatem internamente qual deve ser o local do anúncio, já que o comunicado do técnico é aguardado por diversos jornalistas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tradicionalmente, as apresentações acontecem nas dependências do Ninho do Urubu. No entanto, alguns dirigentes cariocas defendem que a coletiva de Tite seja realizada na sede social do clube, na Gávea, pela enorme repercussão que deve ter.

Rodolfo Landim disse que em seu último ano como mandatário não medirá esforços para reforçar ainda mais o elenco, trazendo contratações de peso e fazendo o clube retomar o protagonismo, além de levantar troféus. Por isso, uma reformulação é esperada ao final dessa temporada.

Enquanto não é apresentado, Tite segue a rotina de atividades junto ao restante do plantel. Na tarde desta quarta-feira (11), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, o comandante lidera o treinamento.

Comentários estão fechados.