Notícia grave e lamentável sobre Hugo pega todos de surpresa

Emprestado após perder espaço no elenco, Hugo falou sobre um problema vivido na época que estava no Flamengo, surpreendendo a todos. O goleiro está atualmente no Desportivo de Chaves (POR), por um ano, e vive bom momento na equipe portuguesa.

Durante entrevista concedida para a ESPN, Hugo falou sobre o tempo que esteve na meta flamenguista, a enorme pressão que sofria quando era titular e fazia uma partida ruim. Segundo o jogador, a assistência psicológica tem sido fundamental para virar a página e seguir evoluindo.

— Procurei acompanhamento psicológico, não tem tanto tempo. Geralmente fazia muitas reuniões com meu pastor, que é meu amigo. Mas é diferente quando você é acompanhado por um profissional da área. Tenho um acompanhamento de perto e vejo uma diferença muito grande -, disse o jovem arqueiro de 24 anos.

Hugo faz forte desabafo e relembra episódio vivido na equipe Rubro-Negra

— Tem me ajudado bastante. Tive que me manter forte porque a pressão no Flamengo é grande. Quando vem as pancadas de fora da torcida e da mídia, é forte. A mesma torcida e a mídia que te colocam lá em cima quando você faz um bom jogo, te derrubam quando você não vai tão bem -, completou Hugo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O goleiro foi emprestado ao Desportivo de Chaves com 50% dos direitos econômicos fixados em 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) em caso de possível compra da equipe europeia. Com isso, em caso de eventuais vendas, a equipe carioca continuaria recebendo a metade da quantia acordada.

Hugo realizou 71 jogos como goleiro profissional, conquistando o Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil 2021, Campeonato Carioca 2021, Libertadores 2022 e Copa do Brasil 2022.

Comentários estão fechados.