Novo romance de Gabigol vai deixar Vinicius Júnior muito pistola

O atacante Gabigol, do Flamengo, engatou um romance com a modelo e influenciadora digital Júlia Rodrigues, que já teve um affair com o craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior. A informação foi divulgada pelo jornal Extra na semana passada, após o casal ter sido flagrado junto na Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos.

Gabigol estava nos Estados Unidos para a realização da pré-temporada do Flamengo, que passou cerca de duas semanas no país da América do Norte. Durante esse período, o clube carioca disputou dois amistosos: vitória por 2 a 0 sobre o Philadelphia Union e empate por 1 a 1 com o Orlando City. Nas folgas, o elenco rubro-negro teve a chance de curtir a cidade Orlando.

E foi numa dessas folgas de Gabigol que o atacante foi visto junto com Júlia Rodrigues. O jogador e a modelo apareceram em um vídeo feito por um amigo do zagueiro Léo Pereira. No fundo da imagem, o casal foi flagrado abraçado andando pelas ruas da cidade, o que chamou a atenção dos torcedores e confirmou os boatos de que estariam realmente vivendo uma relação amorosa.

Gabigol está saindo com modelo ex de Vinícius Júnior

Ainda de acordo com o jornal Extra, Gabigol começou a sair com Júlia Rodrigues entre junho e julho do ano passado, mas o casal tem mantido a discrição desde então. A modelo tinha se envolvido com o craque Vinícius Júnior por um tempo, só que a relação deles não durou muito tempo. Em janeiro de 2022, ela já tinha dito que queria ‘focar em si’ mesma, deixando de lado o romance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.