“Novo” estádio do Flamengo sequer fica sediado no Brasil

O elenco principal do Flamengo está nos Estados Unidos realizando parte da pré-temporada. No último final de semana, os comandados do técnico Tite contaram com gols de Pedro e Everton Cebolinha para vencerem o Philadelphia Union por 2 a 0 no primeiro compromisso internacional da temporada. Agora, o Mengão terá mais um amistoso para jogar em solo estadunidense.

No próximo sábado (27), às 15h, o Flamengo encara o Orlando City no Exploria Stadium, na Flórida. Ao todo, cerca de 25 mil ingressos foram colocados à venda para a partida e, segundo apurou a reportagem do portal ‘Coluna do Fla’, a torcida rubro-negra esgotou todas as entradas para o confronto.

“Todos os 25 mil ingressos colocados à venda para o amistoso entre Flamengo e Orlando City foram vendidos. O jogo acontecerá no sábado (27), no Exploria Stadium”, informou o jornalista Vitor Beloti em suas redes sociais nesta manhã de quarta-feira (24).

Ainda em dezembro do ano passado, os torcedores do Flamengo já tinham comprado 13 mil ingressos para o amistoso de forma antecipada. Agora, dias antes da bola rolar contra o Orlando City, já não há mais entradas disponíveis para ambas as torcidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo vai jogar mais uma vez nos Estados Unidos

“Tem sido um início muito bom. O Tite e sua comissão conseguem inserir todos no conceito que ele quer, na maneira que ele deseja jogar. Consegue treinar todos da mesma forma. Sempre me acompanhou de perto nos clubes pelos quais passei. Pude ir para a Copa com ele. Fico feliz de poder participar num clube junto com ele e sua comissão”, disse Pedro, elogiando a viagem aos EUA.

Comentários estão fechados.