Novo destino de Lincoln na carreira vai te deixar sem ar

Revelado pelo Flamengo e fazendo sua estreia em 2017, Lincoln se transferiu para o Vissel Kobe, do Japão. Acontece que o jogador teve um novo destino encaminhado. Clube do atacante é inusitado e deixou vários torcedores flamenguistas assustados.

O comunicador Venê Casagrande trouxe a informação de que o atleta havia deixado o antigo time japonês e está acertado para defender as cores de outro clube, ainda do futebol internacional.

“Lincoln, que está livre no mercado após saída do Vissel Kobe, do Japão, recebeu proposta do Adana, da Turquia, de um ano e meio. O atacante gostou da oferta e viaja em breve para realizar exames médicos e finalizar os detalhes burocráticos. Informação publicada primeiro pela parceira Raisa Simplicio”, revelou o jornalista.

Lincoln não deve retornar ao Mais Querido

Perdendo espaço e sendo pouco utilizado, o atacante foi vendido pelo Flamengo no começo de 2021 ao Vissel Kobe por 3 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de reais). O Rubro-Negro ainda ficou com 25% dos direitos econômicos do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante sua passagem pelo time japonês, Lincon marcou oito gols em 41 jogos. Já em 2021 e 2023 passou brevemente pelo Cruzeiro, por empréstimo, onde fez um gol e deu duas assistências em nove partidas. O agente do atleta, Neto Meinberg, viajou à Turquia para acertar os últimos detalhes da transação.

Com 23anos, o jovem realizou 70 partidas vestindo a camisa do Flamengo. Entretanto, um lance nada agradável deixou o rapaz na memória dos torcedores Rubro-Negros. Ele perdeu um gol na prorrogação da final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool (ING), em 2019.

 Apesar do grande sucesso na base, Lincon nunca conseguiu se firmar na equipe profissional do Mengo. No futebol turco, o Cria do Ninho tenta se destacar novamente.

Comentários estão fechados.