Não vai assinar! Rodolfo Landim é sincero ao falar sobre renovação de Gabigol

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, voltou a falar sobre a novela da renovação de contrato do atacante Gabigol, um dos maiores ídolos da história do clube carioca. Em entrevista realizada em Orlando, nos Estados Unidos, onde o Mengão realiza a pré-temporada, o dirigente confirmou que as conversas pela renovação do vínculo estão paralisadas neste momento.

Gabigol tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro de 2024 e tem futuro incerto na equipe. Nas últimas semanas, o camisa 10 da Gávea passou a ser sondado por outros times do futebol brasileiro, como Corinthians e Grêmio, embora já tenha dito publicamente que o seu maior desejo é de seguir vestindo o Manto Sagrado por mais tempo. Ele foi contratado em 2019.

“Já falei isso aqui outras vezes. O foco no momento é a janela, são as contratações. Vamos fechar o grupo, depois vamos ter negociação com todos os jogadores. É um processo contínuo que ocorre durante o ano inteiro. Às vezes só ocorre no fim do contrato, às vezes pode antecipar, mas o foco no momento, até para não perder energia, é naquelas posições que a gente quer incorporar ao plantel”, declarou Landim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Landim não confirma que Gabigol fica no Flamengo

Diante desse impasse, Gabigol já vai poder assinar um pré-contrato a partir de junho de 2024 e chegar sem custos a qualquer equipe em janeiro do ano que vem se o vínculo com o Flamengo não for renovado até lá. No ano passado, as partes chegaram perto de um acordo para uma extensão de cinco temporadas, mas o negócio não foi selado graças à má fase do camisa 10.

Comentários estão fechados.