Michael revela se voltaria ao Mengão
O ano de 2021 traz algumas péssimas lembranças para o torcedor do Flamengo. O time foi vice-campeão brasileiro e da Libertadores, além de uma eliminação categórica na Copa do Brasil, perdendo para o Athletico-PR por 3 a 0 em pleno Maracanã.
Porém, nem todas as coisas foram ruins. A redenção de Michael com a camisa do Flamengo foi um ponto alto do ano. Ele foi contratado em 2020 após ser a grande revelação do Brasileirão 2019, pelo Goiás, mas fez um primeiro ano bem ruim pelo Rubro-Negro.
Em 2021, ele abdicou das férias na pré-temporada para treinar com o time. Embora tenha demorado para engatar – conseguindo apenas sob o comando de Renato Gaúcho -, Michael não demorou para virar o melhor jogador do time. Ele somou 19 gols e 10 assistências na temporada passada.
A torcida do Flamengo sentiu a saída do jogador para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Alguns questionam quando ele volta. Em interação nas redes sociais, Michael respondeu a essa pergunta com uma mensagem misteriosa: “tenho uma promessa com Marcos Braz”, vice-presidente de futebol do Fla.
“Quero realizar o sonho do meu pai”
Em outra interação, ao ser perguntado se tem vontade de voltar para o Brasil, mas para outro time que não seja Goiás ou Flamengo, Michael respondeu com outra mensagem misteriosa: “sim, tem. Tenho vontade de realizar o sonho do meu pai. Mas quem sabe um dia”.