Mauro Cezar determina fim do ciclo de Fabrício Bruno

Conhecido por fazer análises críticas, o jornalista Mauro Cezar afirmou que Fabrício Bruno não deve mais retornar à Seleção Brasileira após a realização dos dois amistosos contra países europeus. Nesta paralisação da Data FIFA, a pentacampeã mundial enfrentou Inglaterra e Espanha.

Ganhando uma oportunidade do técnico Dorival Júnior, o zagueiro Fabrício Bruno foi convocado para vestir a ‘amarelinha’. Em ambos os duelos, o defensor iniciou entre os titulares e atuou durante os 90 minutos do confronto.

A respeito da primeira partida diante dos ingleses, Mauro Cezar criticou o desempenho do jogador, chegando a dizer que ele foi o ‘ponto fraco’: “O fã clube do Fabrício Bruno ficou na bronca comigo porque eu disse na live depois do jogo entre Brasil e Inglaterra que ele foi o ponto fraco do jogo. E foi!”, disse o repórter durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Mauro Cezar não poupa Fabrício Bruno

Entretanto, após o duelo contra a Espanha, o jornalista mudou de opinião, informando que o camisa 15 do Flamengo subiu de rendimento e foi um dos melhores. Na linha oposta e caindo de rendimento, esteve Beraldo, ex-São Paulo, contratado recentemente pelo PSG (FRA).

Mauro Cezar mudou de opinião e falou: “Fabrício Bruno fez um jogo mais seguro do que seu companheiro de zaga. Fabrício foi mais seguro do que o Beraldo. Ele não comprometeu como o Beraldo”. A partida terminou empatada por 3 a 3, no Estádio Santiago Bernabéu.

Após o embate realizado na terça, Fabrício Bruno fez um leve desabafo, dizendo que as pessoas julgam o livro pela capa e que, para se blindar das críticas, faz acompanhamento psicológico: “As pessoas julgam muito o livro pela capa e não têm muito o entendimento. Mas minha mentalidade é muito forte, eu faço acompanhamento psicológico para não deixar isso me abater”.

Comentários estão fechados.