Marcos Braz não esconde decepção: “Esperávamos ir para a final”

A delegação do Flamengo chegou ao Brasil neste domingo, 12. A grande maioria não quis falar com a imprensa e apenas Everton Ribeiro e Marcos Braz deram rápidas entrevistas aos jornalistas que lá estavam.

Confira o que Marcos Braz disse

O capitão chegou a dizer que o time precisava melhorar e o diretor não escondeu a decepção de ter perdido já na semifinal e ter que disputar a disputa de terceiro lugar. Segundo ele, todos esperavam ao menos a vaga na final diante do Real Madrid. “Posso falar o óbvio: resultado que não esperava, esperávamos ir para a final”, disse ao GE.

Além disso, mais uma vez ressaltou que irá bancar o trabalho de Vitor Pereira. Segundo a visão do diretor e dos mandatários do Flamengo, por ser um início de trabalho é natural que o time tenha dificuldades de se encontrar.

“Logo no primeiro jogo já conversamos muita coisa. A gente acredita no trabalho do Vitor. Agora vida que segue. Domingo todo mundo indo para Quito para uma final importantíssima da Recopa. Não foi começo esperado, mas agora corrigir o que tem que corrigir. É trabalhar, viajar e ir para os próximos campeonatos”

Agora, o Flamengo junta os cacos e parte para o seguimento da temporada. É de conhecimento público que o time enxerga na Recopa uma boa oportunidade de ser campeão e espantar qualquer tipo de crise, além de garantir mais um título internacional.

Além disso, o elenco do Flamengo também fez um pacto internamente para garantir o título da Libertadores. A informação foi confirmada por jogadores como Gabigol.

No entanto, agora o time parte para a sequência de jogos no Carioca que terão clássicos importantes, além da já citada Recopa.

Comentários estão fechados.