Marcos Braz finalmente se manifesta sobre contratação de Léo Ortiz

Pouco depois da vitória do Flamengo sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (31), Marcos Braz falou rapidamente com os jornalistas e explicou sobre a contratação de Léo Ortiz. Vale ressaltar que o Rubro-Negro realizou uma proposta pelo zagueiro e aguarda a resposta do Red Bull Bragantino.

Na manhã desta quinta (01), a delegação Rubro-Negra desembarcou no Rio de Janeiro e o vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz deu seu ponto de vista a respeito da negociação envolvendo o atleta de 28 anos.

“Vamos ver se desce mais um pouquinho. Bora”, disse o VP aos jornalistas presentes no Aeroporto do Galeão. A frase do dirigente é em referência ao valor pedido pelo time de Bragança Paulista.

Marcos Braz manda recado ao massa bruta

Após muitas conversas pelo defensor, o Flamengo aceitou pagar cerca de 8,5 milhões de euros (R$ 45,2 milhões). Mesmo com o Bragantino tendo solicitado uma quantia levemente maior, o Mais Querido se mantém confiante na concretização do acordo.

Importante dizer que não foi somente Marcos Braz que falou do imbróglio. Recentemente Léo Ortiz também se pronunciou: “Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada”, disse o capitão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O camisa 3 do Braga e seu empresário deixaram claro desde o início das tratativas o desejo em se transferir ao Mais Querido. Inclusive, o jogador chegou a treinar separado do elenco e só foi reintegrado perto da estreia do clube paulista no campeonato estadual.

Marcos Braz continua tentando a contratação do zagueiro, que foi um pedido de Tite. O comandante solicitou ao dirigente que não desistisse tão fácil do atleta.

Comentários estão fechados.