Marcos Braz finalmente resolve se manifestar sobre Gabigol

Na segunda-feira (15), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista ao podcast ‘Mundo GV’ e detalhou como está a situação de Gabigol. Lembrando que o atacante foi suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) devido à tentativa de fraude no exame antidoping.

Durante a conversa com o apresentador e ex-goleiro do Rubro-Negro Getúlio Vargas, Marcos Braz revelou como está a situação de contrato entre o clube e o jogador: “O contrato dele continua válido. É um atleta importantíssimo, é um jogador importante na história do Flamengo, no momento do Flamengo, é um ativo do Flamengo”, iniciou o dirigente.

“Por mais que o contrato acabe no final do ano, você ter um jogador ceifado dessa maneira… acho que foi acima do tom, não foi justo. Agora, o jogador recorre a uma corte internacional para que você possa fazer justiça”, disse o VP de futebol.

Marcos Braz revelou tudo sobre o que aconteceu com Gabigol

O cartola reiterou o posicionamento do clube contra a suspensão de Gabigol. Por esse motivo, o Mengo auxilia a defesa do camisa 10 no pedido de efeito suspensivo e anulação da decisão do TJD-AD. Entretanto, o Mais Querido precisa esperar a Corte Arbitral do Esporte (CAS), sediada na Suíça, realizar o julgamento da solicitação.

Marcos Braz finalizou dizendo: “Mas, como essa corte internacional tem um prazo para fazer a audiência final… Até você esperar esse procedimento todo, você tem um pedido que possa fazer de maneira preventiva para que tenha um ato suspensivo para o Gabi por jogar, frequentar o clube e voltar ao trabalho”, esclareceu o dirigente.

Pelo fato do CAS poder julgar a situação de Gabigol somente no segundo semestre, o Rubro-Negro tenta um efeito suspensivo para utilizar o atacante no decorrer desse tempo.

Comentários estão fechados.