Manchester United entra em crise e atrasa negócio com Flamengo
Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão de “mochilão” na Europa em busca de contratar novos reforços e resolver pendências de outros. Uma das prioridades da viagem era a compra em definitivo de Andreas Pereira, e ela está cada vez mais próxima de acontecer. Entretanto, um acidente de percurso pode atrasar as negociações entre os dois times.
Na última sexta (4), o Manchester United perdeu para o Middlesbrough na disputa de pênaltis, em jogo válido pela quarta rodada da FA Cup. A eliminação causou uma crise no departamento de futebol e gerou um atraso para que os dirigentes ingleses resolvam problemas mais urgentes.
De qualquer forma, as conversas estão em um estágio muito avançado e já é dado como certo pelos dirigentes rubro-negros. O Flamengo começou oferecendo 8 milhões de euros (R$ 48 milhões), oferta recusada pelos ingleses. Depois, o United acertou a segunda oferta, de 10 milhões de euros (R$ 60,2 milhões).
Mais um “reforço”
Andreas pode se juntar ao rol de “reforços”. Mesmo que o jogador já estivesse no Flamengo, a permanência dele é encarada como importante pela diretoria. O jogador fez uma boa temporada de 2021 pelo clube, mas falhou no momento mais importante: a final da Libertadores, contra o Palmeiras. O próprio Andreas pediu para seguir no Fla.
Marinho e Fabrício Bruno são as duas contratações que chegaram ao Fla até então. Após resolver a questão de Andreas, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem com a viagem pela Europa.
Enquanto os dirigentes buscam reforços pelo Velho Continente, aqui no Rio, o Mais Querido busca se recuperar da primeira derrota no Campeonato Carioca. O próximo jogo é contra o Audax, pela 5ª rodada, amanhã (10), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.