Lyon responde se venderá Thiago Mendes ao Flamengo

Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para tentar a contratação de novos reforços. A primeira parada, na Inglaterra, foi um sucesso: eles conseguiram a compra em definitivo de Andreas Pereira, junto ao Manchester United. Agora, eles estão em Paris e podem fechar com outro volante.

Thiago Mendes já interessava ao Flamengo desde a última janela. Com a saída de Gerson, esse foi um dos primeiros jogadores a serem levantados para substitui-lo. O jogador foi procurado e deu resposta positiva ao Rubro-Negro, mas o Lyon optou por não libera-lo.

Dessa vez,o clube francês parece estar mais aberto. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os clubes trocaram e-mails e o Lyon sinalizou que o acordo pode acontecer, mas é necessário que a comissão técnica do time avalie se o jogador fará falta.

Vale lembrar que recentemente, o Lyon vendeu Bruno Guimarães para o Newcastle/ING. Sendo assim, o time deve ser mais cauteloso em relação ao futuro do meia.

Thiago Mendes quer ficar no Lyon, diz jornalista

Apesar do aceno positivo, Thiago Mendes quer ficar no Lyon. Quem diz isso é o jornalista Ekrem Konur, do Calcio in Pillole e do Fichajes.net. Ele está recebendo mais oportunidades no time.

Bruno Spindel falou que se a negociação avançar, acontecerá em sigilo: “qualquer movimentação de elenco, planejamento que a gente faz na janela, exceto os que já são públicos, que são Cebolinha e Andreas. O Flamengo sempre trata isso internamente. Até pra não atrapalhar qualquer negociação que venha acontecer”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.