Léo Ortiz vai ser anunciado hoje pelo Flamengo?

Desejo antigo da diretoria do Flamengo, Léo Ortiz continua no radar do clube carioca. Novos avanços aconteceram nos últimos dias e o Rubro-Negro acredita na contratação do zagueiro. Apesar disso, ele não deve ser anunciado hoje.

A novela envolvendo Léo Ortiz pode ser definida ainda nesta semana. De acordo com o “GE”, o Mengo enviou uma nova proposta ao Red Bull Bragantino com valores próximos aos 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões na cotação atual), incluindo metas e bônus. Vale destacar que o defensor abriu mão de receber uma quantia para ajudar no fechamento do acordo.

Uma nova conversa deve acontecer em breve. Os agentes do jogador, Flamengo e Bragantino esperam chegar em um consenso pela venda. Inclusive, o Rubro-Negro já se prepara na forma de realizar o anúncio.

Léo Ortiz próximo de desembarcar no Rio de Janeiro

Pedindo anteriormente 10 milhões de euros, o time de Bragança Paulista teria flexibilizado a negociação e aceitado o valor oferecido pelo Flamengo. A vontade do atleta teria prevalecido e feito o massa bruta abaixar a quantia.

A contratação de Léo Ortiz é um pedido de Tite, que informou a necessidade do Mais Querido trazer uma opção para compor o sistema defensivo. O jogador de 28 anos chega na equipe para disputar uma vaga entre os titulares, que neste momento é de Fabrício Bruno e Léo Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que a delegação carioca retorna ao Brasil nesta terça-feira (30) após realizar a pré-temporada nos Estados Unidos. A equipe desembarca no Pará para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Carioca, no estádio Mangueirão.

Atuando pelo Braga no Paulistão, Léo Ortiz disse que gostaria de um desfecho logo em toda a negociação e os envolvidos seguirem seus caminhos.

Comentários estão fechados.