Léo Ortiz mal chegou no Flamengo e já está fora
Após muita negociação, demora e empenho, o Flamengo conseguiu chegar a um acordo com o Red Bull Bragantino pela compra do zagueiro Léo Ortiz. Mesmo sendo um pedido de Tite para compor o elenco e ajudar a equipe durante a temporada, o treinador tomou uma medida e afirmou que o defensor está fora.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o comandante do Mais Querido definiu uma hierarquia sobre o quarteto de zagueiros, que conta com Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Ortiz. Dessa forma, o recém-contratado do clube paulista é a quarta opção no elenco do técnico.
Para o embate contra o Millonarios (COL), Tite optou por poupar Fabrício Bruno e utilizar David Luiz entre os titulares. Vale destacar que o camisa 15 apresentou desgaste físico devido à maratona de jogos que fez na última semana pela Seleção Brasileira e decisão do estadual defendendo o Rubro-Negro.
Virando a quarta opção, Léo Ortiz sequer foi utilizado
Na partida diante do time colombiano, o Flamengo teve uma atuação abaixo, com vários nomes individuais muito aquém do esperado. Apesar de sair na frente, após pênalti convertido por Pedro e ter um homem a mais, boa parte do segundo tempo, o Rubro-Negro sofreu o empate no final.
É esperado que Tite dê oportunidades para Léo Ortiz, visto que logo começa o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e todos os jogos da fase de grupos da Libertadores. O zagueiro era tido como um dos melhores do futebol brasileiro.
Agora, o Flamengo volta as atenções para o segundo confronto da final, onde enfrenta novamente o Nova Iguaçu, no próximo domingo (07), no Maracanã. O embate está previsto para começar a partir das 17h (horário de Brasília) e o Mengo tem a vantagem, já que venceu o primeiro duelo por 3 a 0.
Comentários estão fechados.