Acabou a paciência? Torcida do Flamengo manda a real pra Tite
Na última terça-feira (02), o Flamengo encarou a equipe do Millonarios, da Colômbia, na altitude de Bogotá e acabou empatando por 1 a 1, no Estádio El Campín. O Rubro-Negro abriu o placar no segundo tempo após Pedro converter a cobrança de pênalti. Entretanto, os donos da casa, mesmo tendo um jogador a menos, empataram no final da partida.
Promovendo algumas mudanças no elenco, Tite foi bastante criticado nas redes sociais por demorar a mexer e substituir um atleta que estava nitidamente abaixo dos demais. Foi o caso do lateral-esquerdo Matías Viña, que ainda perdeu um gol incrível no primeiro tempo.
Em noite infeliz, o uruguaio foi aquém do esperado tanto defensiva quanto ofensivamente. O treinador flamenguista acabou sendo cobrado pelos torcedores pela demora em promover a substituição. A alteração só aconteceu depois que o time sofreu o gol de empate, marcado por Daniel Ruiz, surgindo após falha na cobertura do camisa 17.
Flamengo tem péssima atuação e Tite é cobrado nas rede sociais
“Tite errou ao tirar Pedro e demorar uma eternidade para tirar o Viña. Goleiro tem que dar chutão”, “Demorou 1 século pra tirar o Viña. Tava na cara que era ali a chance deles”, e “O Viña não acerta nem o quarto dele hoje. Incrível a péssima partida”, foram alguns comentários.
Após 12 partidas, o Flamengo voltou a sofrer um gol. Apesar de estar jogando fora de casa e na altitude, o resultado acabou sendo negativo, visto que o time jogou mal e ainda teve um atleta a mais por boa parte do segundo tempo. No lance que originou o pênalti, Larry Vásquez foi expulso, aos 16 minutos do segundo tempo.
Mesmo tendo um homem a mais em campo, o Rubro-Negro sofreu o empate faltando dez minutos para a partida acabar.
Comentários estão fechados.