Jogadores do Flamengo não vão treinar após derrota na Bolívia
Enfrentando a altitude de La Paz, o Flamengo saiu derrotado para o Bolívar, da Bolívia, por 2 a 1. O resultado negativo marcou o fim da invencibilidade de Tite no comando da equipe, que somava 22 jogos sem perder nesta temporada 2024. Apesar do revés, o elenco ganhou folga na quinta-feira (25).
Pelo fato de realizar um voo desgastante, a comissão técnica, em conjunto com outras áreas do clube, resolveu dar um descanso para os atletas. Dessa forma, o plantel retornará às atividades no CT Ninho do Urubu na manhã de sexta (26), a partir das 10h (horário de Brasília).
Na altitude da Bolívia, o Flamengo encontrou muitas dificuldades. Para o embate, Tite resolveu poupar vários jogadores do elenco titular e usar um time alternativo. Apenas Rossi, Viña e Bruno Henrique tinham experiência na elevada altura.
Flamengo recebeu um dia de folga e muda o foco para outra competição
Com a derrota, a situação do Mais Querido ficou complicada. O Bolívar chegou a terceira vitória consecutiva, somando nove pontos e está na liderança isolada do Grupo E. Enquanto isso, o Mengo tem quatro tentos e ocupa a segunda colocação.
Fora de casa, o Millonarios (COL) encara o Palestino (CHI). Se vencer, a equipe colombiana chega a quatro pontos e dependendo do saldo de gols pode ultrapassar o Flamengo na tabela.
Agora, o Mais Querido vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O elenco Rubro-Negro se prepara para encarar o Botafogo, no ‘Clássico da Rivalidade’, pela quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos. O jogo acontece no domingo (28), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã.
Comentários estão fechados.