Revelado o motivo do Flamengo ter perdido para o Bolívar
Pela terceira rodada da Copa Libertadores, o Flamengo encarou o Bolívar (BOL) e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Após o resultado negativo, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva ao lado de Tite e explicou o motivo do time ter sido derrotado. Um fator foi levado em consideração pelo atacante.
Primeiro, Bruno Henrique disse que a escalação modificada dificultou um pouco as coisas para o Flamengo e cobrou resultados como mandante: “Acho que a equipe, um pouco modificada hoje, dificultou um pouco. Temos que colocar na cabeça que Libertadores é difícil, jogar na altitude mais ainda, então é vencer os jogos que a gente tem dentro de casa”.
Outro fator foi questionado pelo camisa 27, que citou a altitude como principal motivo da derrota. BH afirmou ser desumano ter que atuar a 3.640 m acima do nível do mar e que os atletas não estão acostumados com isso.
Flamengo foi prejudicado por fator externo e Bruno Henrique criticou
“É um pouco desgastante (jogar na altitude), não estamos acostumados com a altitude, acaba sentindo mais o fôlego ali. Quando precisa, não vem, então é desumano. Mas fazer o quê? É da Libertadores”, finalizou o atacante de beirada.
Logo no primeiro minuto, o Bolívar abriu o placar, com Chico da Costa. Matías Viña deixou tudo igual para o Flamengo pouco tempo depois, aos quatro minutos. No entanto, na etapa final, outro brasileiro, Bruno Sávio, garantiu os três pontos para o time boliviano, que chegou a nove pontos, contra quatro do Rubro-Negro.
Sofrendo a primeira derrota na temporada após 22 partidas de invencibilidade, os comandados de Tite voltam as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. No domingo (28), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, no Maracanã, às 11h da manhã (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.