Ídolo do Flamengo revela admiração por treinador que não se esconde na praia

Recentemente, um ídolo do Flamengo falou sua opinião a respeito de um treinador que passou pelo clube, mas não teve muito tempo de trabalho, nem atingiu os resultados que era esperado.

Chegando no Flamengo sob enorme expectativa da torcida, Renato Gaúcho teve bons números no começo. Entretanto, a reta final do trabalho não atingiu o que era esperado e o técnico acabou sendo demitido.

Durante entrevista ao ‘Charla Podcast’, Filipe Luís falou sobre o relacionamento com o treinador e sua opinião a respeito do profissional. O ex-lateral trabalhou junto do comandante. Vale destacar que os apresentadores questionaram o lado ‘boleirão’ do treinador, bem diferente do que apresentava o defensor na época em que ainda atuava.

Ex-jogador do Flamengo manda a real sobre Renato Gaúcho

“Eu adoro tanto esse cara, velho, esse cara é um espetáculo. Ele (Renato) estuda, trabalha, vê jogo pra caramba, mas ele aproveita. Vai para a praia, não tem medo de se mostrar na praia. Tem treinador que vai pra praia e não se mostra, que se esconde na praia. É diferente. Ele não, ele vive a folga”, disse o veterano de 38 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros elogios apontados por Filipe Luís foi a questão tática, ótimas substituições, bons treinos e principalmente a capacidade de deixar o ambiente do Flamengo leve, além de se aproximar dos atletas.

“O Renato para mim é um cara que a maior virtude dele é escalar o time perfeito para o jogo. Ele consegue entender os melhores jogadores, quem mais se entende um com o outro, as conexões, juntar dentro do campo e criar química com eles”, continuou.

Por fim, Filipe Luís finalizou dizendo: “É um cara taxado de brasileiro, boleirão, só dá certo no Grêmio, mas o tempo e a vontade dele dirá o treinador que ele é. Com certeza ele vai continuar entre os melhores”.

Comentários estão fechados.