Gabigol vai aos microfones e escancara tudo que pensa do Flamengo

O Flamengo foi ao Morumbi para decidir a final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Depois de perder por 1 a 0 no Maracanã, os comandados de Sampaoli empataram na casa paulista e desperdiçaram a chance da quinta taça do torneio. Depois do jogo, Gabigol concedeu entrevista e falou a respeito do que pensa sobre o time, especialmente, por conta do fato da equipe não colher o que nada plantou na temporada.

”Acho que a gente fez um jogo muito bom hoje. Creio eu que a final são feita de dois jogos. Fomos melhores que eles hoje, mas nós 180 minutos eles foram melhores. A gente planta para poder colher. Plantamos muito e colhemos nada. Temos mais jogos e buscar quem sabe o título e buscar a libertadores”, disse o camisa 10 rubro-negro.

Sem muita perspectiva de título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem apenas a competição local antes de finalizar a temporada. O ano deverá ser o primeiro em muitos que o clube não conquistará nenhum caneco, algo que irritou demais o torcedor.

Gabigol iniciou no banco contra o São Paulo

Vale destacar que esta foi a primeira final que Gabigol estava a disposição e acabou iniciando no banco de reservas. A decisão de Jorge Sampaoli pegou todos de surpresa, mas o artilheiro não quis se manifestar a respeito do ocorrido.

Gabigol vive má fase no Mais Querido, talvez, a pior desde que chegou e está em uma relação conturbada com o torcedor. Mesmo assim, por ora, sua permanência é mais que cerca na capital carioca.

Comentários estão fechados.