Após vice da Copa do Brasil, Sampaoli chega ao fim do seu ciclo no Flamengo

O Flamengo foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo em jogo válido pela final da Copa do Brasil. Com 1 a 1 no placar, o Tricolor consolidou o primeiro título do torneio nacional e fez o Mais Querido amargar mais um vice-campeonato na temporada. Com isso, Sampaoli chegou ao fim do seu ciclo comandando o Rubro-Negro em copas e terá apenas o Brasileirão pela frente, caso seja mantido no cargo.

Em um jogo que o Flamengo até tentou reverter o placar de 1 a 0, Bruno Henrique deu esperanças à Nação após aproveitar a rebatida na trave e abrir o placar. Contudo, em seguida, Nestor tratou de colocar água no chopp flamenguista e empatou com um golaço, o qual Rossi nada pôde fazer para evitar

Depois disso, o Flamengo pouco fez para tentar esboçar a reação sonhada pelo torcedor. A derrota nos 180 minutos marcou o fim do sonho do pentacampeonato, o qual faria o Flamengo igualar o Grêmio como segundo maior campeão do torneio nacional.

Sampaoli abandonou o campo após o fim da partida contra o São Paulo

Outra atitude que chamou atenção foi mais um abandono de Sampaoli após o confronto. O argentino já havia chutado alambrado, deixado jogos antes do término e não conversado com jogadores. O mesmo se repetiu na final, algo que reforça ainda mais as teses que o comandante pode estar se despedindo do Flamengo.

O próximo compromisso do Mais Querido será no Maracanã, contra o Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, primeiro de outubro, às 16h.

Comentários estão fechados.