Gabigol foi DETONADO pelo presidente Lula

Tentando recuperar o bom futebol nesta temporada 2024, Gabigol foi ironizado por Lula. O presidente da República aproveitou o momento ruim vivido pelo atacante Rubro-Negro para dar uma provocada. Acontece que o clube do mandatário, Corinthians, também se encontra em situação complicada no Campeonato Paulista. O alvinegro está na zona de rebaixamento.

Na última quinta-feira (08), Lula esteve em um evento no Minascentro, Minas Gerais, e aproveitou para cornetar Gabigol. Na fala, o governante mencionou o fato do atacante desperdiçar várias oportunidades de gol, mas não esqueceu de dizer sobre o atual momento delicado que o timão se encontra.

“A Janja (esposa de Lula) é flamenguista, e eu sou corintiano. Então, você vê o sofrimento que eu estou com o Corinthians quase no limbo, e ela com o Flamengo dela cheio de coisa. Até contratou o Tite. A minha sorte é que o Gabigol perde mais gol do que marca. Então, estou tranquilo”, disse o Chefe de Estado brasileiro.

Gabigol recebe críticas do Presidente da República

Levando em consideração apenas as partidas oficiais do Flamengo, o camisa 10 entrou em campo quatro vezes. Na única vez que atuou entre os titulares, o jogador marcou seu único gol até o momento. O jogo foi contra o Sampaio Corrêa-RJ, em Manaus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste começo de temporada Gabigol continua no banco de reservas, entrando somente no segundo tempo. Tite vem dando minutagem ao atleta, que busca ter um ano positivo, bem diferente do que aconteceu em 2023.

Apesar da brincadeira de Lula, o Corinthians está na zona de rebaixamento para a Série A2 do Paulista. O time paulista demitiu Mano Menezes no início da semana e perdeu o clássico para o Santos, na quarta (07), por 1 a 0. Isso deixou o alvinegro na vice-lanterna da competição, com três pontos em seis jogos.

Comentários estão fechados.