Atenção! Nova camisa do Flamengo está com defeito

A nova camisa do Flamengo para a temporada 2024 foi lançada dia 26 de janeiro. Acontece que menos de um mês após o anúncio, alguns torcedores começaram a reclamar da qualidade do tecido.  De acordo com os relatos, depois da primeira lavagem o uniforme começou a desfiar.

Dessa forma, a Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, alegou que existe a possibilidade de ter produzido algumas peças com lote da matéria-prima fora dos padrões. Por esse motivo, a empresa criou um grupo para cadastrar as trocas, no entanto, a adesão dos lojistas até esse momento foi baixa.

Apesar dos problemas, a troca tem sido rápida e simples. Os torcedores chegam na loja e mostram os defeitos, que logo é resolvido. Mesmo assim, muitos flamenguistas reclamaram dessa situação nas redes sociais.

Flamengo tem problemas no Manto Sagrado e gera frustração nos torcedores

Em contato com o jornalista Gilmar Ferreira, a Adidas se posicionou sobre o episódio:

“Após a constatação de um leve desvio de qualidade no fio da camisa do Flamengo Home 24/25 (modelo Torcedor), a Adidas iniciou o processo de substituição do lote impactado. O ocorrido não afetará o abastecimento das camisas no mercado, bem como o planejamento de lançamentos junto ao clube para a sequência da temporada”, esclareceu a empresa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas redes sociais alguns Rubro-Negros reclamaram: “Alguém sabe como entrar em contato com o sac? A minha desfiou toda”, disse um flamenguista. Outro foi na mesma linha: ” “Ridículo, aconteceu com a minha, pedi a troca hoje, espero que a Adidas me mande a camisa dentro dos novos padrões e não a do lote defeituoso! Péssima qualidade para um produto absurdamente caro!”.

O uniforme do Flamengo estreou na partida contra o Orlando City (EUA) um dia depois do anúncio oficial. O modelo torcedor é vendido por R$ 350, enquanto a versão jogador está em R$ 600.

Comentários estão fechados.