Flamengo volta atrás na decisão que tomou sobre Thiago Maia

Cogitando negociar Thiago Maia, o Flamengo havia afastado o jogador para que todos os detalhes da transação fossem realizados. Pelo fato do Internacional e Rubro-Negro não terem chegado em um consenso, os cariocas resolveram recuar na decisão e mudar a postura.

O Flamengo estava próximo de negociar o volante. Entretanto, pelo fato da oferta do colorado ter sido abaixo do esperado, o Mengo resolveu integrar novamente o jogador para as partidas do Campeonato Carioca. Dessa forma, o atleta estará à disposição do interino Mário Jorge para o duelo contra a Portuguesa-RJ.

Afastado para resolver as pendências junto ao Internacional, Thiago Maia tinha sido liberado da pré-temporada realizada nos Estados Unidos e das primeiras partidas do estadual. O profissional de 26 anos treinava separado. Pela demora em finalizar o acordo, o Rubro-Negro resolveu utilizar novamente o rapaz.

Flamengo decide reintegrar atleta e surpreende todo mundo

Importante dizer que o Inter propôs pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual) para ter o meio-campista em definitivo. Essa quantia está sendo avaliada pelo Mais Querido, que deve tomar um posicionamento nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perdendo espaço no Flamengo, o volante ficou no banco de reservas na reta final do Brasileirão 2023. Erick Pulgar assumiu a vaga e não saiu mais. Mesmo querendo ficar no Rio de Janeiro, o jogador entende ser positivo um novo desafio na carreira.

O time gaúcho quer Thiago Maia ainda nesta semana. Ele é um pedido do comandante Eduardo Coudet, que ficou animado com a possível chegada do camisa 8 flamenguista. Inclusive, o próprio atleta se mostrou contente em defender o colorado.

Chegando no Flamengo por empréstimo em 2020, o futebolista foi comprado em definitivo somente em 2022. Ao todo foram oito títulos conquistados, 284 partidas realizadas, sete gols marcados e concedendo sete assistências.

Comentários estão fechados.