Flamengo recebe três reforços inesperados de uma vez só

O time alternativo do Flamengo que vai enfrentar a Portuguesa no próximo sábado (27), às 18h10, na Arena das Dunas, em Natal, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca vai contar com o reforço de três jogadores: o lateral-direito Matheuzinho, o zagueiro Pablo e o volante Thiago Maia. O trio participou do treinamento comandado pelo técnico Mário Jorge na manhã desta quinta (25) e vai para o jogo.

Tirando o zagueiro Pablo, que não viajou para a pré-temporada com a equipe principal por conta de uma tendinite no joelho, Matheuzinho e Thiago Maia já eram cartas fora do baralho do Mengão e, agora, têm futuro indefinido no clube carioca. O lateral esteve perto de fechar com o Corinthians, enquanto o volante estava a caminho do Internacional, mas ambos os acordos não deram certo.

No caso de Matheuzinho, o lateral chegou até a ir a São Paulo e treinar com o elenco do Corinthians nos últimos dias, mas o clube paulista não quis aceitar as exigências feitas pela diretoria do Flamengo e o acordo não foi assinado. Com isso, o jogador retornou ao Rio de Janeiro e voltou a ficar à disposição da comissão técnica rubro-negra para a disputa do Campeonato Carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo terá novidades para jogo contra a Lusa

Já Thiago Maia também esteve perto de reforçar o Internacional, só que o time de Porto Alegre não conseguiu acertar os valores da venda com o Flamengo. O Colorado ainda não desistiu da contratação do volante e promete apresentar uma nova proposta em breve. O atleta é um sonho de consumo do técnico argentino Eduardo Coudet.

Comentários estão fechados.