Confirmado! Vasco se despede e Cuellar está prontinho para assinar com o Flamengo

A diretoria do Vasco da Gama desistiu da contratação do volante colombiano Gustavo Cuellar, que no Brasil fez sucesso atuando pelo rival Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro carioca tem caminho livre para tentar fechar a contratação do jogador de 31 anos que atua pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita. No entanto, os dirigentes do Mengão não demonstraram interesse em contar com o atleta.

De acordo com informações do portal ‘Goal’, o motivo da desistência do Vasco em fechar com Cuellar seria pelo fato do Al-Shabab ter pedido muito dinheiro para liberar o volante. Sem estar disposto a investir um montante tão alto para ficar com o jogador, a SAF do Cruz-Maltino comandada pela empresa 777 Partners saiu do negócio e agora avalia outros nomes no mercado.

Ainda segundo a publicação, um nome especulado nos bastidores do Vasco foi o do volante Fred, com passagens pela Seleção Brasileira e pelo Manchester United, da Inglaterra. No entanto, não existe qualquer oferta pelo jogador do Fenerbahçe, da Turquia, que também não será contratado pelo time do Rio de Janeiro nesta janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo vê Vasco desistir de contar com ídolo Cuellar

Cuellar chegou ao Flamengo em 2016 e permaneceu no time carioca até meados de 2019. Tratado como um ídolo pela torcida, o jogador ‘queimou o filme’ ao pedir para deixar o Brasil no meio da temporada que terminou com as conquistas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Desde então, a relação do colombiano com a torcida ficou abalada.

Comentários estão fechados.