Flamengo diz não a proposta mexicana por Léo Pereira
O Cruz Azul, do Mexico, demonstrou interesse na contratação do zagueiro Léo Pereira. O Flamengo recusou a primeira investida, que não teve valores divulgados.
Léo já foi sondado por outros clubes ano passado, inclusive da Europa. Besiktas da Turquia, e Palmeiras, foram dois dos clubes que demonstraram interesse em contar com o futebol do zagueiro.
Apesar de muito contestado pela torcida Rubro-negra, o Flamengo não vê como um bom negócio vender o zagueiro no momento. O clube tem poucas opções para o setor, e só irá negociar o jogador caso chegue uma proposta ‘irrecusável’.
O zagueiro de 25 anos tem 69 jogos e um gol marcado pelo Flamengo. O contrato do jogador vai até o fim de 2024. Chegou em 2020 para substituir Pablo Mari, e custou aos cariocas mais de R$ 30 milhões.
Mesmo com muitas críticas e atuações ruins dentro de campo, o atleta já soma 6 títulos com a camisa Rubro-negra, e sempre aparece como um ‘quebra-galho’ para as constantes ausências de Rodrigo Caio devido a lesão.
A contratação de um zagueiro é uma prioridade no Ninho, a pedido do próprio técnico Paulo Sousa. Hoje no plantel o clube só conta com o próprio Léo, David Luiz, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio que ainda se recupera de lesão.
O clube ainda conta com a garotada do ninho, mas a diretoria não vê como pronto os jovens jogadores.