Flamengo deve chegar apenas até a semifinal da Copa do Brasil 2024; entenda

Conquistar títulos está sempre nos objetivos do Flamengo, um dos grandes clubes do país. Depois de um 2023 marcado por fracassos, protestos da torcida e nenhuma taça levantada, a diretoria rubro-negra traçou os planos para a atual temporada e definiu que a equipe tem que, pelo menos, chegar à semifinal da Copa do Brasil para ganhar uma bom dinheiro de premiação.

O curioso é que as metas do Flamengo para 2024 são exatamente iguais as de 2023. No ano passado, o Mengão ficou com o vice do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil. Além disso, chegou em 4º no Campeonato Brasileiro, caiu nas oitavas da Copa Libertadores e foi 3º colocado no Mundial de Clubes.

Para 2024, o Flamengo terá menos competições a disputar em relação ao ano passado. Com isso, o técnico Tite terá pela frente os seguintes torneios: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Confira a seguir a meta traçada para cada uma das competições do ano:

  • Campeonato Carioca – final
  • Copa do Brasil – semifinal
  • Copa Libertadores – semifinal
  • Campeonato Brasileiro – segundo lugar

Flamengo busca 2024 diferente e mira em títulos

”Assegurar título eu não vou porque é demagogia, é querer fazer um carinho. Mas que vamos trabalhar todo o possível nesses itens você pode me cobrar. Isso pode me cobrar, pode ter certeza. Isso é no dia a dia”, disse o técnico Tite em dezembro do ano passado, garantindo que o Flamengo chegará forte para disputar as principais taças de 2024.

Comentários estão fechados.