PVC traz notícia desconfortável sobre reforços chegando no Flamengo

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, informou que o Flamengo não desistiu da contratação do zagueiro Léo Ortiz, mas que o Red Bull Bragantino segue fazendo jogo duro e não pretende liberar o seu capital de forma fácil. Segundo o comentarista esportivo, a diretoria do Massa Bruta não quer diminuir o preço para vender um dos seus principais jogadores.

“O Léo Ortiz gostaria de ir, mas entende a posição do Red Bull Bragantino. Tinha uma informação de que o Bragantino diminuiu o valor e poderia chegar em 9 milhões (de euros). O Bragantino desmente que tenha diminuído o valor. Se o Flamengo pagar, pelo respeito ao capitão, o negócio vai acontecer”, revelou o jornalista durante o programa ‘De Primeira’, do UOL Esporte.

Flamengo e Red Bull Bragantino negociam há semanas um acordo por Léo Ortiz. O time de Bragança Paulista chegou a pedir valores entre 10 a 12 milhões de euros (até R$ 64,3 milhões). Por outro lado, a diretoria rubro-negra promete que, no máximo, vai pagar ‘apenas’ 7,5 milhões de euros (R$ 40,22 milhões).

PVC fala de Léo Ortiz no Flamengo

Embora o próprio presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tenha dito nesta quinta-feira (25) que o clube carioca ainda mantém as conversas por Léo Ortiz, PVC acredita que o cenário do momento não é nada favorável para o time rubro-negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que eu entendo é que o valor está próximo de 12 milhões de euros e o Flamengo chega em 7,5, no máximo. Tem um abismo. Isso significa que não vai dar negócio? Não. Até 7 de março pode acontecer um milhão de coisas. 12 milhões de euros é muito dinheiro para um zagueiro”, completou o jornalista.

Comentários estão fechados.