Falta apenas uma única condição para o Flamengo liberar Matheuzinho

A novela envolvendo Flamengo e Matheuzinho está finalmente próxima de acabar. O Rubro-Negro colocou uma condição interessante para liberar o defensor em definitivo ao rival Corinthians. Agora, o alvinegro precisa se posicionar para que as tratativas avancem e o negócio seja fechado.

Uma grande reviravolta na contratação do defensor aconteceu após todo o constrangimento promovido pelo timão, que quase cancelou o acordo. Dessa vez, os clubes estão progredindo.

Na última terça-feira (06), o jornalista Venê Casagrande revelou detalhes da negociação. O time paulista vai pagar cerca de 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões, na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do jogador. O Corinthians fará o pagamento de maneira parcelada.

Flamengo coloca ressalva e rival terá que aceitar para ter o atleta no elenco

Entretanto, para todas as tratativas serem finalizadas, o alvinegro precisa aceitar a exigência feita pelo Flamengo. No contrato, a direção Rubro-Negra determinou uma cláusula que aponta multa caso o timão atrase os pagamentos das parcelas. A minuta está nas mãos dos paulistas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Flamengo aguarda um posicionamento positivo do rival para o acerto ser oficializado e Matheuzinho assinar em definitivo. O coringão deve tomar um parecer em breve.

Com a saída do camisa 34, os responsáveis por desempenhar a função serão Varela e Wesley. Ambos precisam se firmar na vaga. Até o momento, Tite não sinalizou que o Mengo deveria trazer mais uma peça para a lateral-direita.

Enquanto a situação de Matheuzinho se resolve, o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. A partida está prevista para acontecer às 21:30 (horário de Brasília).

Vale destacar que o glorioso já confirmou o empréstimo de Pablo e também esteve interessado no lateral flamenguista. Se o Botafogo conseguisse acertar a chegada do jovem, seria o segundo atleta Rubro-Negro encaminhado para o time de General Severiano.

Comentários estão fechados.