Este é o investidor que pode fazer Claudinho acontecer

Sondado recorrentemente pelo Flamengo, Claudinho pode estar próximo de retornar ao futebol brasileiro. Acontece que destino não seria o Rubro-Negro, mas sim um rival interestadual. A notícia pegou todos os dirigentes do Mengo de surpresa.

Segundo informação do jornalista Samir Carvalho, do UOL, o Corinthians abriu negociações com o empresário do atleta e também junto ao Zenit, da Rússia. Para trazer de volta o meia, um investidor, que ainda não teve o nome revelado, iria ajudar o alvinegro paulista a concretizar o negócio. A notícia foi divulgada na última quarta-feira (31).

“O Corinthians teria auxílio de um investidor para efetivar a vinda de Claudinho em definitivo. As conversas já começaram, tanto com empresários do atleta, quanto com o Zenit”, completou Samir em sua apuração.

Claudinho pode ter novo destino confirmado

O Flamengo já realizou várias sondagens pelo jogador, mas sempre o clube russo negava as investidas. No meio de 2022, o Rubro-Negro acenou pagar 15 milhões de euros pelo futebolista, mas o time de São Petersburgo pediu 25 milhões de euros. Por esse motivo, o negócio foi encerrado sem final feliz para o Mais Querido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Possuindo contrato até junho de 2027, Claudinho deve permanecer no futebol russo. Isso porque o clube azul e branco nega qualquer chance do brasileiro sair neste momento. O camisa 11 tem sido um dos destaques da equipe. Nesta temporada, ele realizou 25 partidas, além de marcar quatro gols e quatro assistências.

Dessa forma, o Flamengo dá prioridade para o restante do Campeonato Carioca. No domingo (04), o Mais Querido enfrenta o rival Vasco, pela sexta rodada do Cariocão. A partida acontece no Maracanã, às 19hr (horário de Brasília), e terá mando do gigante da colina.

Comentários estão fechados.