Está fora! Léo Ortiz recebe comunicado de saída do Bragantino

Titular incontestável do elenco de Pedro Caixinha, Léo Ortiz está fora do Bragantino. Acontece que isso ainda não aconteceu em definitivo. O zagueiro esteve ausente dos relacionados pelo comandante português para a partida do último domingo (4), contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Presente entre os onze iniciais nas três partidas que o Red Bull Bragantino fez, Léo Ortiz ficou no banco de reservas durante os 90 minutos de jogo neste final de semana. Isso deixou alguns torcedores do Flamengo animados, já que o clube ainda negocia a chegada do defensor gaúcho.

As tratativas envolvendo o jogador vivem oscilando, tendo momentos de avanço e outros que travam os acordos. Mesmo sendo relacionado normalmente para o embate diante do Santo André, o atleta não atuou. Pedro Caixinha inclusive modificou um dos zagueiros, mas manteve o camisa 3 no banco.

Léo Ortiz não joga e Rubro-Negros ficam animados

Revelado pelo Internacionalo central já defende as cores do Bragantino há mais de cinco temporadas e chegou até a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o que só aumentaria o prestígio da contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A alegação do time de Bragança Paulista para deixar Léo Ortiz na reserva foi o gramado do Estádio Bruno José Daniel, que é sintético e não está no mesmo nível dos melhores do país. Além disso, o próprio jogador acusou muito cansaço após o treino do último sábado (3). Dessa forma, Pedro Caixinha optou por deixá-lo de fora.

Esperando um posicionamento do massa bruta sobre a oferta que fez, o Flamengo aproveita para fazer uma lista com possíveis nomes para ‘plano B’, caso a negociação envolvendo o capitão do Braga não aconteça.

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas ficaram alegres com a possibilidade de Léo Ortiz vestir o Manto Sagrado.

Comentários estão fechados.