Emerson Sheik foi chamado de jogador limitado cara a cara e ao vivaço

O ex-jogador de futebol Emerson Sheik foi chamado de ‘limitado’ ao vivo por outro apresentador. Ambos estavam frente a frente. Durante o programa Arena SBT, transmitido todas as segundas-feiras na parte da noite, o também ex-atleta Cicinho fez o comentário.

De maneira humorada, o ex-futebolista que teve passagem pelo São Paulo aproveitou determinado momento para zombar de Emerson Sheik, que não se conteve e caiu na gargalhada após as falas do amigo. Nem o atual apresentador do programa, Cléber Machado, segurou a risada.

O narrador perguntou se o ex-atacante acreditava em milagres. Sheik disse sim. Então, Cléber continuou dizendo que Tite não estaria fazendo um milagre no comando do Flamengo, já que o trabalho começou faz pouco tempo e, aproveitou para pedir a visão do ex-jogador corintiano.

Emerson Sheik foi esculhambado ao vivo pelo próprio companheiro

Nisso, Emerson Sheik respondeu dizendo que se comparar com os trabalhos anteriores realizados no Rubro-Negro, o técnico faz um pequeno milagre, sendo possível notar a ‘cara’ do treinador.

Então, Cicinho interveio e disse: “O Sheik é um milagre que o Tite fez. Ele pegou um jogador limitado igual o Sheik e transformou em uma fera”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira, visto que ambos se provocam o programa inteiro. Mas as falas do ex-lateral serviram para descontrair o ambiente.

Pelo Corinthians, Emerson Sheik viveu os melhores momentos de sua carreira. Na final da Libertadores em 2012, quando enfrentou o Boca Juniors (ARG), o ex-atleta foi responsável por marcar os dois gols do timão na segunda partida, realizada no Pacaembu. Isso garantiu o título inédito.

Alguns meses depois, o atacante levantou outro troféu vestindo a camisa alvinegra, mas agora de campeão do mundo ao vencer o Chelsea (ING) na decisão do Mundial de Clubes.

Comentários estão fechados.