D’alessandro revelou que Flamengo contratou jogador melhor que ele

Um dos principais jogadores do Internacional nos últimos anos, D’alessandro rasgou elogios para importante atleta do Flamengo. Inclusive, o ex-meia confirmou que profissional Rubro-Negro é melhor do que ele.

Essa informação de D’alessandro aconteceu em 2022, quando o ex-atleta participou do programa “Bola da Vez”, da ESPN, e falou sobre comparações com Arrascaeta, craque do Mais Querido. Ambos eram rivalizados diretamente pelos torcedores. Então, o argentino resolveu se pronunciar e revelou quem é melhor dos dois.

 “Acho que ele (Arrascaeta) é melhor (do que eu). Nessa coisa não tem vaidade, não tem ciúme, a gente tem que reconhecer que estamos falando de um jogador de um tamanho excepcional, que está jogando em um time muito grande”, avaliou o ex-dono da camisa 10 colorada.

D’alessandro confirma o que todos os torcedores Rubro-Negros esperavam

Contratado pelo Internacional em 2008, o meio-campista permaneceu até 2020 no time gaúcho e foi tratado por vários anos como um dos jogadores estrangeiros mais qualificados que atuou em solo brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Longe do colorado, D’alessandro passou brevemente pelo Nacional (URU) até retornar em 2022 para encerrar a carreira no time do sul. Ao todo, o argentino realizou 529 jogos, 97 gols, 113 assistências e 12 títulos oficiais, sendo 53 gols anotados no Estádio Beira-Rio.

Por outro lado, Arrascaeta poderia ter atuando junto do ex-jogador. Isso porque o Inter quase contratou o uruguaio em 2015, mas no final o destino acabou sendo o Cruzeiro.

Dentre todos os títulos conquistados por D’alessandro estão: sete Campeonatos Gaúchos, Copa Sul-Americana 2008, Libertadores 2010, Recopa Sul-Americana 2011, Copa Suruga Bank 2009, além de duas Recopas Gaúchas.

Comentários estão fechados.