Dorival Júnior vai ferrar muito com a vida de Tite no Flamengo

O técnico Tite pode ter problemas neste ano com um velho conhecido da torcida do Flamengo: Dorival Júnior. O ex-comandante do Mengão assumiu a Seleção Brasileira e esteve no Maracanã, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (7) para acompanhar o clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca. O time rubro-negro venceu por 1 a 0, com um gol de Léo Pereira.

A presença de Dorival Júnior no estádio foi para acompanhar de perto alguns jogadores do Fla, que já trabalharam com ele na temporada de 2022. Naquele ano, o treinador levou o Flamengo aos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Agora, Dorival pode convocar atletas do clube para os próximos compromissos da Seleção Brasileira.

O lateral Ayrton Lucas, o meia Gerson e o centroavante Pedro são alguns nomes que defenderam o Brasil recentemente. Além desse trio, os atacantes Bruno Henrique e Gabigol também somam convocações ao longo da carreira. Outro que tem chance de aparecer numa futura lista de Dorival Júnior é o zagueiro Léo Pereira, que vive grande fase no clube carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival Júnior pode dar dor de cabeça a Tite

Neste ano, será realizada a Copa América e já é praticamente certo que Tite vai perder vários atletas para suas respectivas seleções. Sem contar os brasileiros que estão na mira de Dorival Júnior, o Flamengo conta com o volante Erick Pulgar, que é figurinha certa nas convocações do Chile. Além dele, quatro uruguaios do elenco costumam ser chamados: Viña, Varela, De La Cruz e Arrascaeta.

Comentários estão fechados.