Dono do Botafogo quer “dar chapéu” por titular do Flamengo

Dono do Botafogo, o norte-americano John Textor está disposto a contratar titular do Flamengo, segundo o portal “Goal”. Recentemente, o sócio majoritário do rival do Rubro-Negro adquiriu porcentagem do Lyon, da França, mas também tem ações no Crystal Palace, da Inglaterra – seu primeiro projeto em um clube de futebol.

Sendo assim, o empresário estaria de olho na situação de Andreas Pereira, do Flamengo. Andreas fará seu último jogo pelo Mais Querido na noite desta quarta-feira (29), frente ao Tolima, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Dono do Botafogo pode dar chapéu por titular do Flamengo

Primeiramente, a intenção de Textor, segundo a publicação, é contratar Andreas Pereira ou para o Lyon, que deve perder Lucas Paquetá na próxima janela de transferências, clubes como o PSG estão interessados no Garoto do Ninho. Ou para o Crystal Palace, já que o atleta tem experiência no futebol inglês.

Vale destacar que o Fulham já chegou a um acordo com o Manchester United pelo jogador, segundo o UOL Esporte. A proposta do clube londrino é de 9 milhões de libras + 2 milhões de bônus, ao todo giraria na casa dos R$ 70 milhões. Anteriormente o Flamengo havia entrado em acordo com o United em 10.5 milhões de euros por 75% dos direitos do jogador, mas o recuo do Rubro-Negro após vaias da torcida e más atuações do jogador gerou um mal-estar com os ingleses.

Ainda de acordo com a publicação do “Goal”, o Crystal Palace monitora a situação de Andreas, mas sem fazer proposta oficial ao Manchester United.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.