Diretoria do Flamengo quer fechar com reforço de peso até o final da semana

Muito ativo na atual janela de transferências do mercado internacional, o Flamengo conversa com o meia brasileiro Oscar, que defende o Shanghai SIPG, da China. O jogador já demonstrou interesse em defender as cores do Rubro-Negro e pode ser anunciado pelo Mengão nos próximos dias.

Nesse cenário, o atleta ainda não está próximo do “final feliz” por conta da equipe chinesa, que teme uma possível lesão no jogador que é considerado um ídolo para o clube. Na China desde 2014, Oscar quer voltar ao futebol brasileiro e, para isso, deve abaixar consideravelmente seus vencimentos mensais para defender as cores do Mengão, visto que é um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Oscar posa nas redes sociais com a camisa do Flamengo

O Shanghai faz jogo duro, já que o contrato de Oscar vence em dezembro de 2024, mas o brasileiro não parece ligar muito para o que os chineses pensam. Nesta segunda-feira (1), o meia foi às redes sociais e postou um ‘storie’ com a camisa do Flamengo, fazendo com que os torcedores fossem a delírio. Segundo o portal “Goal”, a diretoria do Mais Querido vê o negócio com extremo otimismo e, depois da publicação de hoje, dá para entender o porquê.

O meia parece estar definitivamente inclinado em abrir mão do seu salário astronômico e voltar ao Brasil para vestir o Manto Sagrado.

Sendo assim, Oscar seria a quinta contratação do Flamengo na atual janela de transferências, que já conta com a chegada de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Nesse meio tempo o Flamengo ainda negocia a chegada de Walace, volante brasileiro que defende as cores da Udinese, mas a forma de contratação está sendo um empecilho.

A princípio, o Mais Querido quer comprar 70% dos direitos econômicos do atleta e, em uma futura venda, deixar os outros 30% com a Udinese. No entanto os italianos querem vender o jogador integralmente e, dessa forma, claro, os valores do negócio aumentariam; Fla segue conversando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.