Diniz tirou sarro de jogadores do Flamengo
O elenco do Flamengo é o mais caro e um dos mais qualificados do país, mas mesmo assim nenhum jogador do clube foi convocado para defender a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa. O técnico Fernando Diniz descartou os flamenguistas na lista para os duelos contra Colômbia, no dia 16 de novembro, e Argentina, no dia 21.
Nas rodadas anteriores das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, Fernando Diniz tinha chamado o meia Gerson, do Flamengo. O jogador chegou a atuar por alguns minutos da etapa final do empate por 1 a 1 com a Venezuela, mas depois ficou no banco de reservas e não entrou em campo na derrota por 2 a 0 para o Uruguai em Montevideo.
Na atual lista de Fernando Diniz, destaque para alguns atletas que jogam no futebol brasileiro, como os estreantes Paulinho, do Atlético-MG, e Endrick, do Palmeiras. No entanto, o treinador do Fluminense parece não estar satisfeito com o rendimento dos flamenguistas e nomes como Pedro, Éverton Ribeiro e Ayrton Lucas não voltaram a receber mais chances na Seleção.
Fernando Diniz não convoca atletas do Flamengo; veja a lista
- GOLEIROS: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING), Lucas Perri (Botafogo);
- LATERAIS: Emerson Royal (Tottenham-ING), Carlos Augusto (Inter de Milão-ITA), Renan Lodi (Olympique de Marselha-FRA);
- ZAGUEIROS: Bremer (Juventus-ITA), Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Nino (Fluminense), Marquinhos (PSG-FRA);
- MEIO-CAMPISTAS: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Joelinton (Newcastle-ING), Raphael Veiga (Palmeiras), Rodrygo (Real Madrid-ESP);
- ATACANTES: Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton-ING), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto-POR), Raphinha (Barcelona-ESP) e Vinícius Júnior (Real Madrid).
Comentários estão fechados.