Diego Ribas comenta situação de Paulo Sousa no Mengão

O técnico Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início de janeiro e já acumula cinco jogos com o time, além de vários dias de treinamento e atividades. O treinador já conheceu o seu elenco e continua fazendo testes durante o Campeonato Carioca.

Apesar do Flamengo não ter conquistado nenhum título no ano passado, o clima é de otimismo. Em entrevista ao CariocãoTV após a vitória por 5 a 0 contra o Nova Iguaçu, Diego Ribas falou sobre o elenco e o novo treinador:

 “Com todo respeito aos nosso adversários, mas temos um elenco maravilhoso. E fazer parte deste elenco é um orgulho grande para mim. Cada temporada é uma vitória, estar aqui novamente com o Manto Sagrado, jogando, me divertindo. Realmente é um prazer muito grande, fazer gol melhor ainda. Então, foi completo. Estou aqui se for preciso, ele não precisa, mas estou aqui para facilitar o trabalho dele (Paulo Sousa). É um elenco que gosta de aprender, de trabalhar. Estamos no caminho certo. Estou satisfeito com a equipe, com o trabalho do Paulo e comigo também

Primeiras decisões à vista

Após a primeira goleada aplicada na temporada, o Flamengo volta suas atenções para o jogo contra o Madureira. A partida será nesta quarta (16), às 15h30, no estádio Conselheiro Galvão.

Depois disso, neste domingo (20), o Flamengo encara o Atlético-MG em partida valendo a primeira taça do ano: a Supercopa do Brasil. O jogo será às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.